Novos Amigos: Ministério Missão Venture

Eu estou facendo uma pequena pausa, e em vez de enviar um e-mail sobre “emergentes”, estou agradecendo a Deus pelos novos amigos que fiquei conhecendo no ano passado. Em um recente comentário num dos posts do meu blog, listei apenas alguns dos nomes dos novos amigos aquí nos E.U.A. e daqueles ao redor do mundo, que têm sido uma grande bênção para mim e minha família no meio de toda essa loucura “emergentes” que está acontecendo no mundo evangélico. Eu tenho dito aos meus irmãos cristãos, que tomei a decisão de defender a verdade, em resposta a que Cristo ordena, ao invés de manter o silêncio. Isto nos trouxe algumas das maiores bênçãos das nossas vidas.

Minha esposa Monica e eu temos crescido na nossa fé, e fomos fortalecidos e sustentados pelo encorajamento e as orações dos nossos novos amigos, muitos que passaram por mais dificuldades do que nos. Então, para aqueles que pensam, ou estão preocupados que nós vamos cair aos pedaços com toda essa loucura “emergente”, não se preocupe, isso não é possível quando você coloca sua fé e confiança em Jesus Cristo. Para aqueles que ministraram a mim e a minha esposa no ano passado, eu sempre oro para que Deus os ricamente abençoe. Você sabe quem vocês são, e o que vocês significam para mim, e eu estou ansioso para encontrar muitos de vocês pessoalmente algum dia.

Quero apresentar a vocês nossos amigos mais recentes que encontramos por intermedio da Internet. Eu os quero agradecer também porque estão investindo em seu próprio tempo para me ajudar. Quero apresentar a vocês a David e Helena Russell. Por favor, de uma espiada no seu sitio da Web quando vocês tiverem uma chance, principalmente se vocês tem amigos que gostam de ler o meu sitio em espanhol ou português. A página sobre eles diz: “Nossa missão é levar as pessoas a nível mundial para um relacionamento pessoal com Jesus Cristo e ajudar a fortalecer a igreja local “.

Seu ministério é chamado Ministérios Missão Venture, e como eu disse, existe também uma versão em inglês e espanhol do sitio. Então isso significa, que eles estão muito ocupados atualizando os seus posts on-line em três línguas diferentes! E isto fora das suas funções como missionários, dando estudos bíblicos, e ministrando a muitas pessoas em várias outras formas.

Aqui estão os links:

http://missionventureministries.wordpress.com/
http://mvmportuguese.wordpress.com/
http://mvmspanish.wordpress.com/

Como é que eu os conheci? Meados de março, Helena me contatou e disse que ela tinha visto o meu Português Reformada Nazareno blog. Depois de ler um dos artigos, no qual eu perguntei se alguém estaria interessado em me ajudar a traduzir alguns artigos em Português, ela sentiu-se guiada pelo Senhor para entrar em contato comigo e me disse que iria me ajudar. Não é necessário dizer, que ela já traduzir vários posts para mim, entre muitas outras coisas que ela faz para o seu próprio ministério.

Helena e seu marido, David, são missionários independentes, que estão ministrando a população hispânica, no Arizona (onde está localizado o meu local favorito de férias, que é Sedona). David é americano, ele nasceu e cresceu na denominação Nazarena. Helena nasceu no Brasil, e eles tem muitos amigos que são Nazarenos. Acho que posso resumir o seu testemunho dessa maneira: são dois cristãos que permitem que Deus use seus talentos em qualquer forma que Ele deseja usá-los. Agradeço a ambos por sua bondade e encorajamento, e certamente pela vontade da Helena para traduzir meus blogs em português. Isto é muito importante, pois queremos dar informações aos nossos irmãos e irmãs em português. Que Deus os abençoe ricamente em seu ministério.

Por favor, quando vocês tiverem tempo, escrevam uma nota de encorajamento para eles no seu sitio da Web.

Em Cristo, Manny

Para fazer agora convencer os homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? para os homens, se eu ainda não satisfeito, eu não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10

Deixe uma Resposta

