Eles Trocam O Verdadeiro Evangelho Para Uma Mentira

Recebi isso ontem de uma amiga na California, em resposta ao meu ultimo artigo:

“O Evangelho puro santificada de Jesus Cristo em toda a sua força foi substituído pelo” evangelho social “dos nossos dias em nossas igrejas. Eles perderam de vista onde traçar a linha entre a estender a mão e ajudar os outros … e que de dar-lhes a mensagem do Evangelho. tanta ênfase é colocada nas milhares de entidades que atendam às necessidades humanas materialistas dos perdidos …. mas tanto que o orgulho do homem diz: “Eu fiz uma ação maravilhosa de modo que é tudo que importa. Eu era “Jesus” para eles.”  Mas então …. como eu disse ao meu ex-pastor:. Porque, eu gosto demais, estava ouvindo a falta do Evangelho, mas muito sobre servir os outros – que não são diferentes de bondade baseado cultos e religiões.  Muitos deles parecem como cristãos. No entanto, a frase frequentemente usada tomadas de São Francisco de Assis, onde a mensagem está a ser … não necessariamente para falar a Palavra de Deus … eu sinto que tem sido exagerada.
Não tenho nenhum problema dar a uma pessoa pobre de rua – se ele está gastando em drogas ou qualquer outra coisa, contanto que eu faço isso em nome do Senhor .. Vou dizer-lhe depois de lhe dar dinheiro, que eu também quero que ele / ela para saber sobre o “alimento que alimenta a alma”. Se ele usa o dinheiro para as drogas, não é o meu negócio se eu estou dando em nome do Senhor, o poder da mensagem do Evangelho não só salva, mas é capaz de libertá-lo de seus cativeiros.

Como é triste que o Evangelho tem sido tão contaminado por todos os “ingredientes adicionados a ele” pela igreja. Quando isso acontece, dilui, torce, desconta, e tira o valor  da a maravilhosa mensagem poderosa da obra redentora de Cristo na cruz. O Evangelho não precisa de mais nada, pois é o que é por causa de quem é Deus e de quem é o Seu Filho. ”
Eu aprecio o que foi dito aqui, pois reflete com precisão nossas denominações cristãs de hoje, se Nazareno ou qualquer outro grupo. Em vez de pregar o evangelho puro de Jesus Cristo, apóstatas “cristãos” em festivais como Wildgoose gastam seu tempo bebendo e festejando na “comunidade” na sua cerveja e tendas de vinho. Eles convidam qualquer pessoa para vir e compartilhar o que eles têm, e eles minimizam as diferenças doutrinárias e abraçar tudo debaixo do sol que é espiritual. Líderes olham para o outro com medo de criticar os colegas, ou talvez porque aprovam tudo. Qualquer tipo de espiritualidade é bom para eles agora, não se as crenças e doutrinas estám profundamente baseada na Escritura ou não.

A igreja emergente enfatiza um evangelho com defeito e falso, enfocando aspectos tais como: comunidade e as relações em lugar de doutrina, rejeitando o fato de que existem verdades absolutas que são encontrados na doutrina absolutamente claro como é ensinado através da palavra infalível de Deus. Mas esse é o problema fundamental e que levou a este enfraquecimento do evangelho. Estes rebeldes pseudo-cristãos acreditam que estão fazendo uma coisa boa, abraçando a “tenda grande” filosofia. Abrem cozinhas e despensas de alimentos, alimentação e roupas aos pobres no bairro, e ao mesmo tempo nunca apresentam uma mensagem do evangelho claro que essas pessoas estão indo para o inferno com o estômago cheio. Oh, eles podem muito bem dizer a essas pessoas algo como “Deus te abençoe”, quando ao sair pela porta, mas isso é tudo. E, claro, há despensas da comunidade de alimentos cuja regra ou lei é sequer menciona Jesus Cristo, ou o que impede os cristãos de testemunhar para aqueles a quem eles servem comida. No entanto, eles fazem isto em nome de Jesus. Como é triste, mas eu acho que isto os fazem sentir bem poder alimentar alguém.

Vemos Superintendentes Gerais da Igreja do Nazareno e presidentes de denominações evangélicas e de santidade de mãos dadas com defensores da justiça social, pensando que eles estão fazendo um ato maravilhosamente espiritual que irá agradar a Deus. Eles defendem os “direitos” de estrangeiros ilegais, dizendo que é a coisa cristã a fazer, enquanto ao mesmo tempo em que pisa nos direitos daqueles que, seja cristão ou não, estão esperando pacientemente para entrar em nosso país, ou que estão sendo privados de seus empregos a favor dos infratores. Ao invés de proclamar o evangelho real, eles se perdem em busca da justiça social e ambiental que não fazem nada para mostrar ao pecador que eles realmente precisam.

Devemos continuar a enviar avisos para aqueles que estão a perverter o evangelho e espalhar veneno em nossas igrejas e universidades. Mas os avisos também precisam sair para os cristãos, especialmente os pastores e outros em posições de liderança, que estão de pé apaticamente por enquanto a igreja está sendo corrompida. Pastores, se vocês acham que tudo que você precisa fazer é proteger a sua pequena igreja, isolando sua congregação da ideologia emergente e nunca ensiná-los sobre o que está acontecendo, o que vai fazer depois de sair, e sua substituição é um lobo em ovelha roupas? Você provavelmente verá o fim da igreja para ser um clube social que faz um monte de ações boas à comunidade, mas não faz nada para alimentar o povo com o alimento real: o Evangelho de Jesus Cristo.  Então no fim, pode ser tarde demais, mas você ainda terá que responder a Deus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: